segunda-feira, 8 de setembro de 2008

SEJA AMOR,SEJA AMIZADE

Seja amor, seja amizade,
Seja o que for, pode crer,
Me trará sempre ligado
Bem juntinho de você.
Se for amor, é de irmão,
Amizade também é.
Ser amigos para sempre
Quem neste mundo não quer?
Olho dentro dos teus olhos
Sem medo de lhe dizer:
Eu nunca, na minha vida,
Irei jamais lhe esquecer.
Se você me esquecer,
Saiba que perde um amigo,
O melhor de todos, veja,
E também o mais antigo.
Quando formos bem velhinhos
Mesmo que tremam as mãos,
Nosso amor não estremece
Nem fraqueja o coração.
Antes de ficarmos velhos,
Encosta aqui, meu irmão,
Pra tirarmos uma foto
E guardar de recordação…

2 comentários:

lurdeskida disse...

Tens toda a razão kida seja amor ou amizade devemos sempre dar o melhor de nós.Sempre!!!!
Beijinhos grandes!!!

Cristina disse...

O amor e a amizade andam sempre juntinhos sim.
São dois sentimentos muito fortes,é pena a maioria das pessoas não darem o devido valor a esses sentimentos,porque infelismente hoje em dia é só interesses.E as boas amizades e o amor por vezes acaba-se por perder.Mas não faz mal kida aqui estamos nós para não deixar isso acabar.
Beijocas grandes kida!!!