segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

A VIDA QUE EU ESCOLHI !!

Eu cresci a sonhar
Em qualquer sonho meu
Eu me via a cantar
Nao via nada mais
So a musica e eu..

Na guitarra encontrei
A razao de viver..
E as cançoes que inventei,
Os cantores que imitei,
Tudo isso me levou a ser..

Um poeta, um cantor
De cantigas de amor, e de sonhos..
Vagabundo feliz
Com um brilho sem fim, nos seus olhos..
Tudo aquilo que sou, um menino sonhou
E hoje eu vivo..
Vivo a vida que eu sempre quis.. A vida que eu
escolhi!

Muitos anos depois,
A sorrir e a chorar,
Neste mar de emoçoes, entre magoas, paixoes
Continuo a sonhar
E assim quero seguir,
Ate quando nao sei,
Mas enquanto eu sentir, que me querem ouvir
Serei sempre aquilo que eu sonhei!
E hoje se o tempo voltasse atras
Todos os passos seriam iguais!
E nada mudava do que eu ja vivi.

1 comentário:

lurdeskida disse...

Oii kida,tudo bem???
Adoro essa musica do Tony Carreira.
Vim ver as novidades e desejar-te umas excelentes entradas para amanhã no Ano de 2009.
Beijos desta amiga que te Adora,hoje e sempre.