domingo, 14 de fevereiro de 2010

Dia dos Namorados!!!!




Para o Dia dos Namorados (ou para qualquer dia especial de um casal) o presente é certamente uma das coisas menos importantes, dado que você faça algo diferente, que realmente o/a surpreenda. Aqui estão algumas dicas para um dia mais do que inesquecível junto ao seu namorado (não, não me esqueci de vocês, homens! As dicas para a namorada virão em um próximo post):

Pela manhã

Se você mora com ele, acorde-o de uma forma bem romântica e convide-o para tomar banho juntos… mande mensagens sensuais para o celular dele o dia inteiro.

Romace

O romance é um componente necessário de uma relação saudável e amoroso. Todo relacionamento é beneficiado com uma dose regular de romance saudável e, uma vez que os filhos chegam, arranjar tempo para ser romântica é ainda mais importante para manter a chama do relacionamento acesa constantemente. Filhos são maravilhosos e passar o tempo com a sua família pode ser muito divertido, além de ajudar a reforçar os laços familiares, mas você precisa de um pouco de romance também, e isso pode ser algo raro quando o trabalho e a família demandam a maior parte do seu tempo. Casais que trabalham demais e sofrem de estresse podem não sentir muito romantismo na hora que realmente conseguem tempo para eles.

No entanto, com o passar do tempo, o conceito de amor romântico, caracterizado pela troca de presentes, postais, cartões e flores, simbolizando a afectividade entre os casais, foi cedendo a outros interesses de índole económica.


Hoje, é por demais visível o simples e nobre a dar lugar ao supérfluo e sumptuoso, é cada vez maior a propensão de se oferecer um perfume caro ao invés de uma rosa cheirosa.


Contudo, nesta data, os amantes têm a oportunidade de lembrar e reflectir que a fase do namoro é um período excepcional para o conhecimento de duas pessoas, geralmente jovens, de sexo oposto.


Assim, o namoro é um período na vida que permite duas pessoas se conhecerem melhor, factor importante para o alicerce de uma nova família que se quer sólida.

1 comentário:

lurdeskida disse...

Muito romantica linda.Beijinhos kida.